terça-feira, 27 de setembro de 2011

Réver se torna exceção na Seleção de Mano Menezes


Réver tem sofrido com a campanha irregular de Atlético-MG no Brasileirão (Foto: Miguel Schincariol)
Mesmo com campanha ruim de sua equipe no Campeonato Brasileiro, zagueiro foi convocado
Guilherme Cardoso
Publicada em 27/09/2011 às 10:02
Em Belém (PA)
A expressão "um estranho no ninho" quase nunca caiu tão bem como entre os convocados para a Seleção Brasileira para o Superclássico contra a Argentinha, nesta quarta-feira, em Belém (PA). Calma torcedor, não existe problemas no grupo e todos os jogadores demonstram estar bem enturmados. Mesmo assim, o zagueiro Réver destoa de tod o grupo. O zagueiro é o único atleta de uma equipe que não ocupa as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
Atualmente no Atlético-MG, o jogador tem sofrido com a campanha irregular de seu time. Atualmente, os mineiros ocupam a 17ª colocação no Brasileirão e estão na zona de rebaixamento. Se não bastasse, tem a terceira pior defesa da competição, ao lado do Ceará, com 44 gols sofridos. Só não fica atrás de Avaí (54) e América-MG (48).
Mesmo assim, Réver está em alta com o técnico Mano Menezes. Tanto que foi titular ao lado de Dedé no primeiro confronto do Superclássico contra a Argentina. Para melhorar, o Brasil não foi vazado no empate em 0 a 0.
O comandante da Seleção ainda não confirmou o time para o duelo desta quarta, mas é bem provável que a defesa seja repetida. Assim, o defensor vai seguir como um estranho no ninho. Quem sabe as boas atuações com a amarelinha não podem ajudar a levantar o Atlético-MG.
Situação dos convocados no Brasileirão:
1º - Vasco: Dedé, Rômulo e Diego Souza
2º - Corinthians: Ralf
3º - São Paulo: Rhodolfo, Casemiro e Lucas
4º - Botafogo: Jefferson, Bruno Cortês e Elkeson
5º - Fluminense: Fred
6º - Flamengo: Ronaldinho Gaúcho
7º - Internacional: Kléber e Oscar
9º - Coritiba: Emerson
11º - Santos: Rafael, Danilo, Neymar e Borges
17º - Atlético-MG: Réver
Mário Fernandes, do Grêmio, pediu dispensa. Já Paulinho, do Corinthians, foi cortado.

Nenhum comentário: