domingo, 25 de setembro de 2011

25 de setembro de 2011 • Atletas • Futebol Profissional • Comissão Técnica • Futebol Profissional • Competições • Futebol Profissional • Galo • Futebol Profissional • Jogos
Em jogo bastante disputado, Galo perde no Beira-Rio
Em confronto bastante disputado e válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O gol do Galo foi de Renan Oliveira, com Bolatti e Fabrício marcando para a equipe gaúcha.
Na próxima rodada, o adversário será o Ceará, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O jogo - O Atlético teve a primeira boa chance da partida no chute cruzado de Bernard e a bola saiu com perigo à esquerda do gol. Aos sete minutos, Magno Alves fez boa jogada pelo meio e finalizou também para fora.
O Galo seguiu atacando e chegou novamente na falta sofrida por Magno Alves, cobrada por Daniel Carvalho e defendida pelo goleiro Muriel. Em mais uma tentativa alvinegra, Daniel Carvalho invadiu a área pela esquerda e concluiu para nova defesa de Muriel.
O Atlético tinha mais volume de jogo, mas o Internacional fez 1 a 0 aos 26 minutos, com Bolatti. Nos minutos finais, o Galo chegou a levar perigo em cruzamentos de Bernard e Daniel Carvalho, mas a primeira etapa terminou mesmo com a vantagem do time gaúcho no placar.
Segundo tempo – O Alvinegro retornou do intervalo com Renan Oliveira no lugar de Richarlyson. Em sua primeira boa tentativa, Renan Oliveira cruzou com perigo pela direita e a defesa gaúcha conseguiu fazer o corte. Aos 16 minutos, Mancini foi substituído pelo estreante Carlos César.
O empate atleticano quase saiu aos 20 minutos, quando Bernard cruzou pela esquerda e Renan Oliveira foi travado no momento da finalização. Em seguida, Daniel Carvalho cobrou falta da intermediária e Renan Oliveira acertou a trave.
GOL DO GALO – Aos 24 minutos, Carlos César recebeu passe de calcanhar de Daniel Carvalho e cruzou rasteiro, Renan Oliveira se atirou na bola e empatou o jogo no Beira-Rio: 1 x 1.
Três minutos depois do gol de empate, Giovanni fez boa defesa em lance pela esquerda do ataque colorado. Aos 29, Magno Alves deixou o campo para a entrada de André. Aos 31, em lance polêmico, Fabrício fez o segundo gol do Internacional e Réver foi expulso por reclamação.
Mesmo com um jogador a menos, o Galo perseguiu o empate, que quase aconteceu aos 38 minutos. No lance, Bernard fez boa jogada na grande área pela esquerda e rolou para a finalização de André, interceptada pelo zagueiro.
Aos 45, Daniel Carvalho cobrou falta pela esquerda, Dudu Cearense escorou de cabeça e a zaga fez o corte. Já nos descontos, André recebeu na área e concluiu para a defesa de Muriel.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 1 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)
Data: 25/09/2011
Gols: Bolatti (26’), Renan Oliveira (69’), Fabrício (76’)
Estádio: Beira-Rio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortês (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ)
Cartões amarelos: Mancini, Dudu Cearense, Bernard, Réver (Atlético); D’Alessandro, Kléber, Andrezinho, Ricardo Goulart (Internacional)
Cartão vermelho: Réver (Atlético); Rodrigo Moledo (Internacional)
Internacional
Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar (Fabrício) e D’Alessandro (Ricardo Goulart); Andrezinho (Dellatorre) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
Atlético
Giovanni; Mancini (Carlos César), Leonardo Silva, Réver e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Richarlyson (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Bernard e Magno Alves (André). Técnico: Cuca

Nenhum comentário: