domingo, 25 de setembro de 2011

Mancini também critica arbitragem e planeja reação do Atlético-MG em casa 25/09/2011 19h56 - Atualizado em 25/09/2011 19h57

Jogador lamenta, também, chances de gol perdidas pelo Galo contra o Inter
Por Marco Antônio Astoni
Porto Alegre
O Atlético-MG perdeu para o Internacional por 2 a 1 este domingo, em Porto Alegre. Jogadores e o técnico Cuca deixaram o campo revoltados com a arbitragem de Péricles Bassols Cortez . O experiente Mancini acha que a atuação do árbitro foi fundamental para o revés do Galo. O jogador criticou também a falta de capricho do time nas conclusões a gol (veja vídeos).
- O árbitro foi muito mal. Um árbitro caseiro, que te desrespeita dentro de campo. Você não pode falar com ele, que se acha o dono da verdade. Tudo isso complica um resultado. Nosso time teve um bom volume de jogo, nós tivemos várias chances de gol. Falta caprichar nas conclusões. A gente cria muito e conclui muito pouco, com displicência. Acho que todo mundo que tem chance, está concluindo com falta de atenção.
O Galo faz três partidas seguidas em Sete Lagoas: contra Ceará, América-MG e Santos. Para Mancini, o time não pode nem pensar em outro desempenho diferente do que a conquista de nove pontos em casa.
- Creio que o Atlético-MG tem se saído bem nessas partidas de seis pontos. Foi assim contra o Avaí, contra o Atlético-PR e contra o Bahia. Esperamos nestes três jogos consecutivos na Arena fazer bons jogos e conseguir os nove pontos, porque a gente não pode nem pensar em empatar. Assim, daremos uma subida boa na tabela.

Nenhum comentário: