sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kalil mantém confiança em Guilherme


Guilherme chegou em 25 de março
Atacante está no Atlético há seis meses e marcou apenas dois gols
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/09/2011 14:21
Atualização:30/09/2011 14:51
No Atlético há pouco mais de seis meses, Guilherme ainda não conseguiu agradar a torcida e retribuir a confiança da diretoria em sua contratação. Maior investimento do clube na temporada, o atacante disputou 14 jogos com a camisa alvinegra e só marcou dois gols.
Muito questionado pela falta de gols, Guilherme chegou a dizer que não está marcando, pois, em prol do Atlético, está jogando fora de sua posição. Na ocasião, o técnico Cuca defendeu o atacante, dizendo que o time ainda estava sendo definido e que ainda confiava no potencial do atleta.
Agora, foi a vez do presidente Alexandre Kalil ratificar sua confiança em Guilherme. “Ele vai jogar. É um jogador diferente, estamos assistindo e é uma questão de deslanchar. Mas ele vai jogar”, disse Kalil em entrevista ao Alterosa no Ataque.
No Atlético, a maior sequência que Guilherme conseguiu como titular foram quatro jogos. O atacante está sofrendo com as seguidas lesões. A última delas foi uma pequena contratura muscular na coxa esquerda, que já o afastou dos últimos dois jogos do Galo. Para o confronto deste domingo, contra o Ceará, o atacante deve seguir vetado.

Nenhum comentário: