segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Magnata lamenta derrota para o Inter, mas já pensa nas partidas em casa 26/09/2011 10h21 - Atualizado em 26/09/2011 10h23

Atacante avalia os confrontos decisivos que o Atlético-MG tem pela frente
Por Marco Antônio Astoni
Porto Alegre
O atacante Magno Alves foi mais um jogador do Atlético-MG a se queixar da arbitragem do carioca Péricles Bassols Cortez, na derrota para o Internacional, por 2 a 1, neste domingo, em Porto Alegre. No segundo gol do Inter, o assistente Dilbert Pedrosa Moisés chegou a marcar impedimento, mas, após conversar com o árbitro, voltou atrás, e o gol foi confirmado .
Para Magnata, o Galo era melhor em campo no momento e a derrota foi injusta.
- A equipe vinha jogando bem. E num momento bom, quando estava 1 a 1, acontece um lance daquele. Não adianta jogar bem e o resultado final ser a derrota. Eu acredito que a arbitragem hoje (domingo) deu uma grande ajuda, entre aspas, ao Internacional.
Para o atacante atleticano, não adianta ficar se lamentando. O Galo faz agora três partidas seguidas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e uma sequência de bons resultados pode fazer o time deixar a zona de rebaixamento. No próximo domingo, às 16h, o adversário é o Ceará. Depois, o Atlético-MG encara América-MG e Santos.
- Temos, pela frente, semanas decisivas, jogos decisivos, onde todos têm que estar bem concentrados porque eu creio que estas três partidas vão decidir a nossa permanência na Série A. Temos tudo para dar uma arrancada porque são jogos em casa, contra alguns concorrentes diretos. Só depende de nós trabalhar, jogar bem e vencer.

Nenhum comentário: