segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ney Franco convoca 18 jogadores para o Pan e Fillipe Soutto fica fora da relação

Volante atleticano era cotado para estar entre os convocados, mas ia pedir dispensa
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/09/2011 16:22
Atualização:26/09/2011 16:28
O técnico Ney Franco divulgou, nesta segunda-feira, a lista de 18 atletas convocados para a disputa dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro. O volante Fillipe Soutto, que era cotado para estar na lista, não foi chamado pelo treinador.
Porém, mesmo se fosse convocado, Soutto já havia adiantado que ia pedir para ser dispensado, uma vez que o foco principal do atleta é em tirar o Atlético da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Servir a Seleção é uma honra e um sonho para qualquer jogador. No meu caso, claro que não é diferente. Mas cada situação tem que ser vista de uma maneira especial. Nesse caso, não é uma data FIFA. O que foi conversado aqui dentro é que eles, a diretoria, preferem que eu fique para ajudar o Atlético a sair dessa situação. Isso, sem dúvida, é um motivo de alegria para mim, por saber que eles têm algum interesse na minha ajuda, na minha entrega nesse momento delicado que temos vivido”, disse o volante na última sexta-feira.
Fillipe Soutto era cotado para estar na lista, pois o técnico Ney Franco, na época do Mundial Sub-20, disse que gostaria de contar com o volante alvinegro, mas ele estava machucado.

Nenhum comentário: