terça-feira, 27 de setembro de 2011

Didira garante estar pronto para o desafio de jogar no Galo

Meia-atacante pode fazer sua estreia na partida contra o Ceará
Chico Vilela - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/09/2011 19:12
Contratado junto ao Asa-Al, o meia Didira vive a expectativa de fazer sua estréia com a camisa alvinegra na partida contra o Ceará, neste domingo, às 16hrs, em Sete Lagoas. O jogador se mostrou ciente da situação complicada vivida pelo Atlético no Campeonato Brasileiro e espera ajudar a equipe a deixar as últimas colocações na tabela.
“Estou feliz de estar aqui. Espero que possa jogar bem e ajudar o Atlético. Sei que a situação é difícil, mas todo mundo está ciente do que pode fazer para sairmos dessa situação. A responsabilidade é maior no Atlético. Estou chegando para ajudar, somar. Sei que a situação é difícil, mas vamos conseguir as vitórias daqui pra frente”, garantiu.
O jogador afirmou que sua principal característica é a forte presença ofensiva. Mesmo tendo chegado ao Atlético apenas na última sexta-feira, o meia afirmou já estar em condições de fazer sua estreia pelo clube e se colocou à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Ceará.
“Venho jogando com muita força para chegar no ataque. Eles sabem da minha forca. Estou aqui pra somar. Espero fazer um bom jogo. Se o Cuca precisar de mim, vou estar à disposição”, afirmou.

Nenhum comentário: