sábado, 24 de setembro de 2011

Cuca revela uso de simulador de resultados para tentar tirar Atlético do rebaixamento 24/09/2011 - 09h15


Cuca faz conta, simula situações e prevê briga até o final do Brasileiro contra o rebaixamento
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
O Atlético-MG vive situação ruim no Campeonato Brasileiro, está na zona de rebaixamento. Preocupado com a situação do time e o futuro na competição, o técnico Cuca revelou que vem utilizando até mesmo simulador de resultados para escapar da degola.
“Fiz um simulador, fiquei fazendo no quarto, o bicho vai pegar no final. Não pense que o pessoal do Figueirense está tranquilo, o Atlético-GO, daí para baixo todo mundo está preocupado, tem pedreira pela frente”, disse Cuca.
O treinador atleticano destaca que na sua simulação, do 11º colocado, Atlético-GO, até o América-MG, lanterna do torneio, todos os clubes brigarão até as rodadas finais do Brasileirão, contra o rebaixamento para a Série B do Brasileiro.
Confiante, Cuca não titubeia e avisa que o Atlético não foi rebaixado por ele. “No simulador que eu fiz, o bicho vai pegar, vão ficar sete ou oito na luta, vai se decidir no finalzinho e no meu simulador o Atlético vai escapar”, destacou.
O técnico atleticano reconhece que a competição está “afunilando” e as partidas tomando ares decisivos. “Jogo decisivo, cada um lutando por uma coisa, como foi Palmeiras e Ceará, como foi Vasco e Atlético-GO, o campeonato está afunilando e cada vez que afunila mais vai fechando o bico, fica mais complicado, mas é isso mesmo”, analisou Cuca.
O volante Fillipe Soutto também segue os passos do comandante e afirma que se utiliza da ferramenta de simulação de resultados para saber a situação do Atlético. “Entro, penso no que pode acontecer, mas sempre simulando os resultados que vão ajudar o Atlético. Penso que este pensamento positivo pode nos ajudar a sair desta situação ruim”, disse.
“Tem de fazer isso, nossa situação, quando a gente não faz a nossa parte, principalmente em casa, como aconteceu, a gente tem de torcer contra outras equipes para que não tenha distanciamento na tabela, pela nossa situação temos de torcer contra outros adversários, para não depender”, acrescentou Fillipe Soutto.

Nenhum comentário: