sábado, 24 de setembro de 2011

Jogo contra ex-técnico exige inteligência do Galo, diz Magnata24/09/2011 20h46 - Atualizado em 24/09/2011 20h46


Magno Alves no treino do Atlético-MG no Sul
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Experiente atacante vai ser titular do Atlético-MG contra o Internacional neste domingo
Por Marco Antônio Astoni
Porto Alegre
Atlético-MG e Internacional medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e o duelo vai colocar frente a frente o Galo com Dorival Júnior, técnico que comandou o clube até o começo de agosto. Para o atacante Magno Alves, que foi titular absoluto com Dorival, e tem presença confirmada neste domingo, Dorival Júnior conhece bem o elenco atleticano, o que obriga aos jogadores do Galo entrar em campo com o alerta ligado.
- Como já falei em algumas entrevistas, vamos procurar fazer agora pra não deixar pra última rodada. O campeonato está se afunilando e a situação não é boa. Vamos enfrentar nosso ex-treinador, que conhece bem a nossa equipe e isto é mais um detalhezinho que temos que estar ligados. São muitas dificuldades, Beira-Rio, Internacional, time de ponta, mas nunca deixando de acreditar, porque é possível vencer.
Diante de sua experiência e dos seus 35 anos de idade, Magno Alves dá a receita de como o Atlético-MG deve jogar neste domingo. Para ele, o time deve deixar a afobação de lado e jogar com muita inteligência.
- Temos que jogar com sabedoria. Não adianta a gente jogar de qualquer jeito. Foi assim no primeiro turno, diante do Inter, dentro de casa. Eles ficaram bem atrás e a gente começou bem, e, de repente, em três ou quatro contra-ataques, eles fizeram o gol. A gente tem que pegar isso de lição para que não ocorra novamente. Temos que jogar ali bem postados e aproveitar as chances que tivermos.

Nenhum comentário: