quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carlos César é o oitavo jogador a atuar na lateral direita só nesta temporada

Atleta já tem a receita para não se queimar e garantir a titularidade
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/09/2011 17:24
Não é novidade para ninguém que o Atlético sofre, há algum tempo, com a lateral direita. Só este ano, sete jogadores já passaram pelo setor e nenhum conseguiu se firmar. Rafael Cruz e Patric, laterais de origem, foram emprestados. Já Roger, revelado no Galo, voltou para a base depois de não provar seu potencial.
Além deles, Jackson, Serginho, Bernard e Mancini tiveram que ser improvisados no setor. A aposta do clube agora é em Carlos César, que estreou no último domingo e deu o passe para o gol de Renan Oliveira, na derrota por 2 a 1 para o Internacional.
Ciente da carência do clube com a lateral direita, Carlos César já tem a receita para não se queimar e assumir de vez a camisa 2 alvinegra. “Tenho que procurar fazer o que vinha fazendo no Boa. Ter maturidade, chegar e fazer o trabalho que vinha fazendo. Não posso abafar dentro de campo. É chegar e não inventar. Fazer minha parte e mostrar um bom futebol para ganhar a confiança do torcedor e da comissão para me firmar na posição.”
Pego de surpresa com a notícia de que ia se transferir para o Galo, Carlos César credita a boa estreia com a camisa alvinegra ao seu trabalho que vinha sendo realizado no Boa. “Trabalho e sorte. São as duas coisas que tem que caminhar junto. Foi uma notícia que chegou de repente, não estava esperando, estava indo concentrar. Comigo não foi a primeira vez, acho que já aconteceu com outros jogadores também. É preparação. Vinha dando meu máximo para quando chegar a oportunidade, estar preparado.”

Nenhum comentário: