quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atacante Magno Alves não espera moleza no reencontro com seu ex-clube


Magnata defendeu o Ceará ano passado
Atleta defendeu o Ceará na temporada passada
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/09/2011 16:24
Atualização:29/09/2011 16:34
O jogo deste domingo, entre Atlético e Ceará, marcará o reencontro de Magno Alves com seu ex-clube. Na temporada passada, o atacante ficou quatro meses no Vovô e terminou o Brasileirão como artilheiro da equipe. Foram nove gols marcados em 20 jogos disputados. O bom rendimento na equipe cearense fez com que Magno assinasse com o Galo, onde já está desde o começo do ano.
No reencontro com o Ceará, Magnata espera que o Atlético leve a melhor. Para que isso aconteça, o atacante destacou que é preciso ter muito cuidado com a equipe cearense. “Time que joga bem fechado. São três volantes. Toca bem a bola, sabe se comportar bem tanto dentro como fora de casa. Temos que tomar muito cuidado. Pela nossa situação, não podemos mais vacilar.”
Neste domingo, Magno Alves poderá fazer sua terceira partida seguida como titular. Seu companheiro de ataque pode ser Neto Berola ou André, já que Guilherme e Marquinhos Cambalhota seguem se recuperando de lesão. Apesar de ressaltar que a vontade de todo atleta é ser titular, Magnata destacou que, no momento em que o Atlético está, a vaidade pela titularidade tem que ser deixada de lado.
“Venho sempre procurando dar meu melhor nas partidas. Assim como todos, também quero ser titular. Temos que estar sempre focados e, caso não venha a ser titular, não vamos desmotivar. É momento difícil, temos que estar juntos. Quem não joga fica chateado, mas não é momento para isso.”

Nenhum comentário: