segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Titular às pressas, Giovanni lamenta motivo da entrada no time e derrota 26/09/2011 11h52 - Atualizado em 26/09/2011 11h53

Goleiro atuou em Porto Alegre por que o titular Renan Ribeiro foi liberado
pela diretoria do Galo para acompanhar piora no estado de saúde da irmã
Por Marco Antônio Astoni
Porto Alegre
Giovanni foi o goleiro do Atlético-MG na derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre. A piora no estado de saúde da irmã de Renan Ribeiro fez com que o titular viajasse para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde mora a família. Giovannio lamentou a situação e desejou sorte na recuperação da jovem Bianca, de 15 anos, que sofre de leucemia.
- Eu acho que a gente tem que estar sempre preparado para tudo. A oportunidade de jogar veio por um motivo que ninguém queria. Mas a vida é desse jeito. Eu e o grupo inteiro ficamos na torcida para que a irmã do Renan Ribeiro melhore. Tive que focar quando fiquei sabendo que jogaria, na noite de sábado. Graças a Deus consegui fazer um trabalho bom, mas poderia ser melhor se a gente saísse com a vitória.
O goleiro contou como foi o lance do segundo gol do Internacional, que gerou muita polêmica e reclamação por parte dos jogadores do Atlético-MG .
- O D´Alessandro bateu a falta e todo mundo entrou. A bola foi passando por todo mundo e o Léo resvalou. O jogador deles já estava esperando no segundo pau e só empurrou pra dentro. No momento em que eu levantei a mão, o bandeira levantou. O árbitro foi em cima dele e a gente foi junto pra ver o que estava acontecendo. Ele disse que quem desviou a bola foi o jogador do Atlético-MG. Só que o cara já estava muito à frente, então, na minha concepção, eu achei que estava impedido. Ainda não vi o vídeo, mas foi o que achei.
O Galo volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Ceará, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: