quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carlos César tem chance de ouro no Atlético-MG

Atlético-MG necessitava de um lateral direito e Carlos César estava à procura de uma oportunidade em um grande clube do Brasil
Felipe Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 28/09/2011 às 07:34
Belo Horizonte (MG)
Encontrar um bom lateral direito no mercado do futebol brasileiro não tem sido nada fácil. O Atlético passou por grandes dificuldades quando teve de procurar um jogador para a função. No últimos anos, muitos nomes passaram pela posição, mas ninguém conseguiu se firmar. É a vez de Carlos César ter uma oportunidade na lateral alvinegra.
O último atleta a se destacar na lateral direita foi Coelho. Longe de ser uma unanimidade, o camisa 2 alternou bons e maus momentos com a camisa do Galo. Em sua terceira passagem pelo Alvinegro, não conseguiu se firmar entre os titulares e acabou deixando o clube.
No último domingo, em duelo contra o Internacional, Carlos César – contratado junto ao Boa Esporte, que disputa a Série B – estreou com a camisa preta e branca. Logo em sua primeira chegada ao campo de ataque, o lateral direito efetuou uma assistência para Renan Oliveira. Além do passe para o gol, o jogador fez boa apresentação.
Depois da estreia pelo Galo, o atleta demonstrou confiança na continuidade do bom momento e admitiu que a expectativa para a sequência na equipe é muito boa. Carlos César, no entanto, lamenta a situação vivida pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador promete empenho e diz que fará o máximo para tirar o time desta região da tabela de classificação.
– A expectativa é boa. Vem vários sentimentos, porque eu chego feliz de estar aqui. Mas, ao mesmo tempo, o Atlético está passando por um momento difícil. Mas, eu tenho certeza que vamos sair dessa situação porque dentro de campo já estamos mostrando empenho. E da minha parte também não vai faltar, vou trabalhar ao máximo, para que eu possa ajudar e ganhar a confiança de todos e da torcida – comentou.
Ciente de que a situação de sua equipe não é nada fácil na competição nacional, o lateral direito projeta três vitórias consecutivas nas próximas rodadas, contra Ceará, América e Santos, respectivamente. Todos esses jogos serão disputados na Arena do Jacaré:
– O objetivo é ganhar. Não tem o que pensar. Estamos na zona, temos três jogos em casa e temos que fazer os pontos. Isso que temos em mente. Vamos buscar, trabalhar forte para conseguir os resultados.

Nenhum comentário: