quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Neto Berola garante estar recuperado e quer ajudar o time na sequência em casa


Atacante tem prestígio com Cuca e pode voltar ao time
Velocista teve com uma entorse no tornozelo
nozelo direito mas já voltou aos treinos
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:28/09/2011 12:26
Atualização:28/09/2011 12:33
O técnico Cuca voltará a contar com Neto Berola para armar o time, que enfrenta o Ceará, no domingo, às 16 horas. O atacante garante que está recuperado de uma entorse no tornozelo direito.
“Totalmente recuperado. Graças a Deus estou treinando bem, sem dor. Estou pronto para jogar”, afirma Berola, que treinou na terça-feira e nesta quarta, à Rádio Itatiaia.
O jogador havia se machucado contra o Atlético-GO e tinha uma sequência de cinco partidas como titular. Depois de ver o time não vencer Flamengo e Internacional, Neto Berola espera que os resultados voltem a melhorar. “É chato ficar fora do time. Perdemos pontos importantes. Mas agora estou recuperado, doido para voltar e buscar a vitória, para sair logo dessa situação”, disse.
Nesta quarta-feira pela manhã, Neto Berola participou do treinamento focado nas finalizações comandado por Cuca. “Treinei bem, sem sentir dor. Espero continuar assim até o dia do jogo. Se entrar, espero fazer gol e ajudar o Atlético”.
Sequência em casa
Depois de enfrentar o Ceará, o Atlético terá outros dois confrontos na Arena do Jacaré, contra América e Santos. “São praticamente dois jogos contra times que também lutam contra o rebaixamento. O Santos agora deu uma embalada, mas temos o fator casa, com o apoio da torcida”, analisa Neto Berola.
O velocista se mostra confiante no grupo alvinegro na luta contra o rebaixamento. “Os jogadores estão alegres e motivados. Dá para ver na cara de cada um. Estamos alegres porque sabemos que temos condições de sair. Temos que trabalhar assim para sair e não voltar mais”.

Nenhum comentário: