segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carlos César chega ao Galo com o objetivo de fazer história no clube 26/09/2011 20h25 - Atualizado em 26/09/2011 20h27


Carlos César já estreou pelo Atlético-MG no domingo
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Jogador se diz feliz com oportunidade e espera tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O lateral-direito Carlos César chegou ao Atlético-MG com tudo. O jogador foi anunciado na sexta-feira e já estreou na derrota para o Internacional por 2 a 1, nesse domingo. Como ainda não teve tempo para procurar um lugar onde morar, a Cidade do Galo tem sido a casa de Carlos César em Belo Horizonte. O lateral está feliz com a oportunidade e esperar ficar nessa “casa” por muito tempo.
- Aqui vai ser minha casa agora, até eu me ajeitar na cidade. Se Deus quiser por muito tempo. Espero fazer um bom trabalho aqui e ser muito feliz no Atlético-MG. Porque jogar em um clube grande é um sonho realizado agora.
Apesar da alegria em vestir a camisa do Atlético-MG, Carlos César se diz preocupado com a atual situação do time no campeonato. O Galo é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos. Mas, ainda assim, ele acredita na reabilitação do time.
- A expectativa é boa. Vem vários sentimentos, porque eu chego feliz de estar aqui. Mas, ao mesmo tempo, o Atlético-MG está passando por um momento difícil. Mas, eu tenho certeza que vai sair dessa situação porque dentro de campo já está mostrando empenho. E da minha parte também não vai faltar, vou trabalhar ao máximo, para que eu possa ajudar e ganhar a confiança de todos e da torcida.
Vencer, vencer, vencer
Segundo Carlos César, o Atlético-MG só pode pensar em vitória nesse momento. O Galo vai ter uma sequência de jogos na Arena do Jacaré e espera contar com o apoio do torcedor. No próximo domingo, o Atlético-MG recebe o Ceará, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Na partida seguinte o Galo não será mandante, mas enfrenta o América-MG no clássico de Minas. O outro confronto será contra o Santos, do artilheiro Borges e do craque Neymar.
- O objetivo é ganhar. Não tem o que pensar. Estamos na zona, temos três jogos em casa e temos que fazer os pontos. Isso que temos em mente. Vamos buscar, trabalhar forte para conseguir os resultados.

Nenhum comentário: