quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kléber e Réver: amizade e rivalidade em clássico contra Argentina 28/09/2011 14h25 - Atualizado em 28/09/2011 14h36

Lateral terá companheiros de Inter como adversários, e zagueiro reencontrará Montillo
Por Gustavo Rotstein e Leandro Canônico
Direto de Belém
O confronto entre Brasil e Argentina é sinônimo de rivalidade. Mas o clássico desta quarta-feira, válido pela decisão do Superclássico das Américas, também será marcado por reecontros. Pelo menos no que diz respeito a Kléber e Réver, integrantes do grupo formado pelo técnico Mano Menezes para a partida realizada em Belém.
O lateral-esquerdo, por exemplo, viverá uma situação inusitada. Pela primeira vez terá de enfrentar Guiñazu e Bolatti, seus companheiros de Internacional. Apesar disso, tem a certeza do que vai encontrar pela frente.
- Convivo com o Guiñazu desde 2009 e sei que ele não vai aliviar. Por ser uma rivalidade grande entre as duas seleções, vai haver divididas ríspidas, mas não acredito em deslealdade. Cada um vai fazer o melhor para o seu país, e, amizade, apenas na quinta-feira - brincou.
Já para Réver, os papéis serão os mesmos, mas a novidade serão as camisas. O zagueiro do Atlético-MG terá de defender a Seleção Brasileira da habilidade do cruzeirense Montillo, chamado para reforçar a Argentina.
- Para ser sincero, nunca imaginei que fosse viver essa situação. Terei a oportunidade de enfrentar o Montillo mais uma vez e espero levar a melhor sobre ele. É um jogador que pode desequilibrar e, por isso, merece muita atenção.

Nenhum comentário: