terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carlos César espera agarrar 'oportunidade de ouro'

Jogador já estreou com a camisa alvinegra na derrota por 2 a 1 para o Inter
Chico Vilela - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/09/2011 18:43
Recém-contratado pelo Atlético a pedido do técnico Cuca, o lateral-direito Carlos César chega ao clube para suprir a carência de atletas para sua posição. O jogador vinha atuando pelo Boa Esporte, onde ajudava a equipe a ficar entre as quatro primeiras colocações e garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa alvinegra, a missão é outra: evitar o rebaixamento.
“A missão é a mesma: sempre ajudar. Lá no Boa Esporte eu estava ajudando, tentando chegar no G-4. Aqui é um momento difícil, mas espero, com muito empenho, juntamente com os jogadores, sair dessa situação. Cheguei e me entrosei fácil. Estou feliz, realizando um sonho”, afirmou.
Carlos César afirmou que gosta de atuar mais avançado, ajudando na armação da equipe. Mesmo que a equipe esteja passando por uma carência de jogadores para sua posição, o lateral não se ilude quanto à facilidade de obter a titularidade e promete muito empenho para se firmar no time.
“Tenho responsabilidade na marcação, mas o ponto principal é na parte ofensiva, atacando e, às vezes, indo pelo meio. Espero ajudar taticamente, poder dar mais passes para o gol e, se pintar oportunidade, poder finalizar também. O momento é bom, uma oportunidade única, de ouro. Espero ganhar confiança e ir buscando meu espaço rápido para ganhar a confiança da torcida e suprir essa ausência de laterais”, ponderou.
Autor do passe para o gol de Renan Oliveira, no último domingo, contra o Internacional, Carlos César não escondeu seu desejo de encontrar a torcida do Atlético pela primeira vez. O jogador afirmou vir de família atleticana e terá a oportunidade de sentir o apoio da massa no jogo contra o Ceará, no próximo domingo, em Sete Lagoas.
“Fiquei muito feliz quando soube que estava vindo para o Atlético. Minha família toda é atleticana. A torcida é um sonho. Já assisti um clássico no Mineirão, senti aquele calor da torcida. Vi muitos jogos, já assisti até vídeo só da torcida. Esse clube é o sonho de qualquer jogador”, afirmou.

Nenhum comentário: