domingo, 25 de setembro de 2011

Galo revoltado com critérios da arbitragem brasileira

Comissão técnica e diretoria disparam contra atuações de árbitros na atual edição do Campeonato Brasileiro
LANCEPRESS!
Publicada em 25/09/2011 às 18:58
Há duas rodadas o Atlético teve um gol mal anulado que foi determinante na derrota para o Atlético-GO em lance em que a bola desviou no defensor do Dragão antes de Guilherme conferir e o árbitro Paulo César Oliveira invalidou. Diante do Inter, a situação se inverteu, já que Leonardo Silva resvalou e Fabrício marcou para o Colorado. A diferença é que Péricles Bassols acertou e deu o gol.
Os critérios utilizados levaram jogadores, comissão técnica e diretoria do Galo ao sentimento de revolta. Cuca admitiu o acerto do juiz, mas condenou a diferença de avaliação nos dois casos. No lance, Réver ainda foi expulso após discussão com o juiz.
– O lance do Atlético-GO foi igualzinho a esse, mas não houve o critério de consulta com auxiliar. O árbitro acertou ao dar o gol do Inter, mas a indignação é por conta da falta de critério. São quatro pontos com esse episódio. Além disso, perdi um jogador importante como Réver. O Bassols (Péricles) está pegando apito como se fosse uma espingarda. Ele estava mandando jogador se f... – disse Cuca.
O diretor de futebol Eduardo Maluf saiu do Beira-Rio revoltado.
– A arbitragem está fazendo os resultados que querem neste Campeonato Brasileiro. Os times mais prejudicados são Atlético e Palmeiras. O departamento de arbitragem é muito ruim – disparou o dirigente.

Nenhum comentário: