quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Berola faz as contas para Galo se manter na Série A: sete vitórias 29/09/2011 09h22 - Atualizado em 29/09/2011 09h22


Neto Berola, no treinamento na Cidade do Galo
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Atacante afirma que nem cogita a possibilidade de o Atlético-MG ser
rebaixado para a Segunda Divisão, o que, para ele, seria um ‘desastre’
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Presente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em 11 das 26 rodadas realizadas, o atacante Neto Berola, a exemplo do técnico Cuca, também já está com os números na cabeça para o Galo sair dessa situação e permanecer na elite do futebol brasileiro. Neto Berola é um pouco mais ambicioso que Cuca (que prevê a conquista de 18 pontos). O atacante aposta em 21 para o time ficar na Série A. Segundo ele, a equipe precisa vencer as seis partidas em casa, além do clássico contra o América-MG, daqui há duas rodadas, quando o mando será do rival.
- De 12 jogos restantes, teremos seis em casa, sete com o América-MG, na Arena do Jacaré. Temos que ganhar sete, que é um resultado que nos tira de uma vez da zona de rebaixamento. Se fizermos 46 pontos, não tem como cair. É o fator casa. Jogo dentro de casa, com a torcida sempre no apoio.
Para Neto Berola, um cenário de queda para a Série B seria um completo desastre.
- Para mim, um desastre. Não só pra mim, mas para todos os jogadores, diretoria e essa torcida atleticana fanática. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer.
Para começar a realizar o planejamento de Berola, o Galo terá que vencer o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: