quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Magnata crê que Galo sela seu destino no Brasileirão nos próximos três jogos


Contra o Ceará, Magno Alves deve formar o ataque do Galo com Neto Berola
Equipe enfrentará Ceará, América e Santos na Arena do Jacaré
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:28/09/2011 18:54
Atualização:28/09/2011 19:48
Para o jogador Magno Alves, a sequência de três jogos que o Atlético terá na Arena do Jacaré será decisiva para o desfecho da campanha alvinegra neste Campeonato Brasileiro. O Galo encontra-se atualmente na zona de rebaixamento da competição, com apenas 25 pontos em 26 jogos. Na próxima rodada, a equipe encara o Ceará e, na sequência, recebe América e Santos, sempre diante de seus torcedores.
“Nossa situação não está nada fácil, mas volto a dizer que é agora. Ou vai, ou não vai. São três partidas onde a gente decide, na minha opinião, nosso futuro. Esses três jogos são decisivos. Tem que fazer de qualquer jeito agora”, analisou.
Mesmo consciente da importância de o Atlético vencer as três partidas e somar nove pontos, Magno Alves acredita que o foco da equipe deve ser voltado para cada jogo individualmente. Neste domingo, contra o Ceará, às 16 horas, em Sete Lagoas, a equipe terá a oportunidade de somar pontos contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, chance que não pode ser desperdiçada.
“Temos que começar pelo Ceará. Hoje é aqui no Galo, temos que procurar dar nosso melhor. Não adianta ficar só no conhecimento da situação e do que temos que fazer. Temos que colocar tudo na pratica. Sabemos das dificuldades, mas temos que vencer no domingo”, alertou.
Mesmo com a situação complicada na tabela, Magno Alves se mantém otimista quanto à permanência do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, apenas o próprio elenco tem o poder de tirar a equipe das últimas posições da tabela e espera o comprometimento de todos os atletas no restante da competição.
“Temos 12 jogos. Estamos convivendo com isso (rebaixamento), mas não passa na minha cabeça cair para a Série B. Vai depender de nós. As oportunidades estão ai. Não adianta empurrarmos com a barriga. Não adianta pensar lá na frente ou no que passou. Temos que vencer jogo a jogo”, ponderou.

Nenhum comentário: