
Para Réver, todo cuidado será pouco
Capitão do Galo minimizou o desfalque do atacante goleador, contundido
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:24/09/2011 18:55
Atualização:24/09/2011 19:03
Novamente vivendo boa fase no Atlético, depois de falhar em algumas partidas, o zagueiro Réver é uma das esperanças da equipe para buscar um resultado satisfatório ante o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A ausência de Leandro Damião, destaque e na briga pela artilharia da competição – já marcou 13 gols -, poderia até aumentar a confiança do jogador. Mas ele não se ilude com o desfalque e mantém a cautela para a partida contra o Colorado.
Leandro Damião se contundiu na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e só deve retornar a campo em um prazo de 40 dias. Mas nem o desfalque do principal atacante colorado serviu para tirar a tranquilidade de Réver, que recomendou atenção com o substituto e o restante do time adversário.
“Quem entrar vai procurar agarrar o espaço com essa lesão do Damião. O Inter é uma equipe de muita qualidade, com jogadores que podem desequilibrar. Não é porque ele não vai jogar que a partida será fácil. Até porque ele não joga sozinho”, alertou o capitão atleticano, que considera bom enfrentar uma equipe que briga para se firmar de vez no campeonato e alcançar as primeiras posições, como no caso do Colorado.
“Nosso momento é difícil e vamos pegar clubes que brigam pelo título, outros pela Libertadores. Mas esses jogos é que são bons, pois as equipes que estão em cima menosprezam as de baixo. Precisamos crescer e mostrar que somos jogadores para ninguém menosprezar”, recomendou o defensor, que pediu um time solidário para surpreender o Inter em Porto Alegre. “Precisamos jogar e nos ajudar. Temos que remar pra o mesmo lado se quisermos sair dessa situação”, receitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário