quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Magnata e Fillipe Soutto minimizam discussão e encerram polêmica 22/09/2011 01h01 - Atualizado em 22/09/2011 01h01

Volante e atacante bateram boca após lance no 1º tempo do jogo contra o Fla
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Um lance diferente chamou a atenção no final do primeiro tempo da partida em que Atlético-MG e Flamengo empataram por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Após uma disputa de bola na defesa do Galo, o volante Fillipe Soutto e o atacante Magno Alves tiveram uma discussão ríspida, com os dois jogadores trocando insultos.
O lance, entretanto, ficou apenas dentro de campo, e tanto o experiente Magnata quanto o jovem Fillipe trataram de encerrar qualquer tipo de polêmica. Para Fillipe Soutto, a vontade de vencer dos atletas foi o que causou o início de confusão.
- Foi uma situação normal de jogo. Um time que não tem cobrança, não tem discussão, não é um time de verdade. Respeito muito o Magno, a carreira dele, mas no momento não fui soberbo nem estou aqui para criticar o que ele disse. Mas ele sentiu no momento que tinha que me dar uma dura, um conselho mais forte. Eu estava com a cabeça quente e errei por ter retrucado. Mas não foi para menosprezar ninguém ou para xingar o Magno, muito pelo contrário. Foi porque eu queria muito o resultado, assim como ele também. É normal isso.
Magno Alves compartilha da mesma opinião e disse que seu objetivo, ao cobrar de Fillipe Soutto, foi apenas orientá-lo da melhor maneira possível.
- Isto faz parte ali dentro de campo. A gente chama a atenção dos mais jovens, isto é normal. Não podemos aceitar tudo. Às vezes a gente dá uma sacudida para saberem que estamos jogando um jogo decisivo.
O Atlético-MG, de Magnata e Fillipe Soutto, volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time se reapresenta nesta quinta, quando treina às 15h30m, na Cidade do Galo.

Nenhum comentário: