André durante treino no CT do Atlético
Jogador já está recuperado das dores no tornozelo direito
Chico Vilela - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:19/09/2011 19:00
Atualização:19/09/2011 19:15
Apesar de ocuparem posições distintas na tabela, Atlético e Flamengo passam por momentos semelhantes dentro de campo. Enquanto o Galo segue sua luta para escapar do rebaixamento, o Urubu tenta voltar a vencer uma partida após nove rodadas de jejum, o que o afastou da briga pelo título.
Para o atacante atleticano André, a má fase vivida pelo adversário desta quarta-feira é um motivo extra de preocupação. O jogador afirmou que o Galo não pode repetir o erro que cometeu no primeiro turno, quando foi derrotado por um Flamengo em crise e com a torcida rubro-negra vaiando Ronaldinho Gaúcho.
“Eles estão há nove jogos sem ganhar. A pressão deve estar grande por lá. O Flamengo tem uma torcida que cobra. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. No primeiro turno, eles ganharam da gente lá e agora não podemos deixar eles ressuscitarem. Não podemos deixar eles ganharem e darem a volta por cima igual foi no primeiro turno”, alertou.
Recuperado das dores no tornozelo direito, que o tiraram dos dois últimos jogos do Atlético, André treinou normalmente nesta segunda-feira e está apto a encarar o Flamengo. O jogador destacou a importância de uma vitória para que o Galo não repita as oscilações do início da competição, que tanto prejudicaram a equipe na tabela.
"A gente quer ganhar, independente se vai ser com minha entrada ou não. Temos que voltar a ganhar e encaixar logo o time. O Campeonato Brasileiro está chegando no final e não podemos ficar nessa de ganhar um e perder outro”, afirmou.
André minimizou o fato de sua contratação também ter sido pretendida pelo Flamengo durante a temporada. Após uma queda de braço com a equipe carioca, o Galo levou a melhor e fechou com o atacante.
"Não tem isso de eu querer provar para o Flamengo que eles perderam um grande jogador. Estou feliz aqui e meu pensamento é ajudar o Atlético. Quero voltar a fazer gols e ajudar o Atlético a sair de campo com uma vitória”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário