terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por perder voo a Goiânia, Richarlyson é multado pela diretoria do Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:19/09/2011 19:25
O volante Richarlyson, que perdeu o voo para Goiânia na última sexta-feira, pois se apresentou sem documento de identidade, foi punido pela diretoria do Atlético. O atleta teve que pagar uma multa ao clube. O valor, entretanto, não foi divulgado.
Richarlyson não embarcou para Goiânia com a delegação do Atlético na noite de quinta-feira, pois era padrinho de casamento do goleiro Renan Ribeiro e foi liberado para viajar apenas na sexta, juntamente com o arqueiro e com Werley, também padrinho, e Réver, que estava com a Seleção Brasileira.
Na sexta-feira pela manhã, entretanto, Richarlyson se apresentou para viajar sem o documento de identidade. Com isso, foi impedido de embarcar. O volante, então, voltou para a Cidade do Galo, onde treinou com os jogadores que não foram para Goiânia, e só viajou à noite, perdendo o último treino visando ao jogo com o Atlético-GO.
Apesar de Cuca garantir que não foi uma punição, o volante foi sacado do time titular e deu vaga a Bernard. Porém, a medida durou pouco tempo, já que Neto Berola se contundiu com 16 minutos de jogo e Richarlyson entrou na partida. Nesta segunda-feira, a diretoria achou por bem, cobrar uma multa pela desatenção do jogador.

Nenhum comentário: