Renan Oliveira durante treino no CT do Galo
Meia negou sentir mágoa de Luxemburgo, que não o aproveitou em 2010
Chico Vilela - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:19/09/2011 18:11
Atualização:19/09/2011 18:22
Recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito, que o afastou dos gramados cerca de 45 dias, o meia Renan Oliveira espera poder voltar ao time do Atlético na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. A última vez em que o jogador esteve em campo foi na derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Ipatingão, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
“Já estava querendo voltar desde o jogo passado, mas o professor preferiu me deixar mais uma semana trabalhando. Fiz hoje o primeiro coletivo depois que voltei. Estou à disposição. Se ele me levar para o jogo, vou procurar ajudar da melhor maneira possível. São dois meses parado, já deu”, afirmou.
Com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, no último sábado, o Galo voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para Renan Oliveira, o retorno da equipe às últimas colocações torna o confronto contra o Flamengo ainda mais dramático e crucial para a recuperação alvinegra na competição. Apesar da fase turbulenta, o jogador aposta em um triunfo atleticano em Sete Lagoas.
“Será o jogo mais importante, o jogo da nossa vida. Jogando em casa, temos que buscar os três pontos de qualquer jeito. Vamos entrar em campo da melhor maneira possível. Quarta é um jogo fundamental, que vai nos encaminhar na tabela. Com o apoio do torcedor, vamos sair com os três pontos”, garantiu.
Vanderlei Luxemburgo
Renan Oliveira afirmou não ter qualquer tipo de sentimento de revanche em relação ao técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no comando do Fla. Quando era treinador do Galo, Luxemburgo afirmou que o meia não fazia parte de seus planos e envolveu o jogador em uma troca com o Vitória por Neto Berola. Mesmo preterido pelo antigo professor, Renan Oliveira garante não ter guardado mágoa da situação.
“Eu quero vencer contra qualquer equipe e me destacar. Não guardo mágoa dele. Pelo contrario, aproveitei o tempo no Vitória. Não levo para o lado pessoal. Vamos entrar em campo focados na vitória”, assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário