sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Time se prepara para encarar mais um estádio acanhado do interior


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/02/2011 14:52
Atualização:17/02/2011 15:18
Instalações longe das ideais, gramado nem sempre em boas condições. Vem aí mais um compromisso para o Atlético em acanhados estádios do interior de Minas. Depois da estreia contra o Funorte, em Montes Claros, o Galo vai agora a Divinópolis enfrentar o Guarani, domingo, no Farião.
O experiente armador Ricardinho conhece bem essa realidade: “O estádio, muitas vezes, não tem bom gramado, é duro. Você tem que ter adaptação, quase sempre durante as partidas. Às vezes, as dimensões são menores”, disse.
Os obstáculos são bem conhecidos pela maioria dos jogadores. Então, ressalta Ricardinho, não tem o que reclamar: “Todas essas situações são normais dentro da nossa profissão. Isso acontece todos os anos e em qualquer lugar. Cabe ao profissional se adaptar.”
O zagueiro Werley já atuou no Farião, local do jogo deste domingo. Para superar as dificuldades, ele terá o apoio da família: “O estádio é muito apertado. Muitas pessoas da minha família estarão presentes, já que Divinópolis é perto da minha cidade. Pensamento é chegar e buscar os três pontos”, disse Werley, que é natural de Oliveira.

Nenhum comentário: