segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Frente ao 'desconhecido', Galo prega respeito ao adversário de estreia


Renan Ribeiro: poucas informações sobre o rival da Copa do Brasil
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/02/2011 18:53
Atualização:21/02/2011 18:56
As informações obtidas pelo Atlético sobre o Iape, adversário de estreia na Copa do Brasil, são poucas. Se resume, segundo o técnico Dorival Júnior, aos amistosos feitos pelo time na pré-temporada.
O goleiro Renan Ribeiro admite que só tomou conhecimento da existência do clube maranhense quando a CBF anunciou os confrontos da Copa do Brasil. “Nunca tinha ouvido falar desse time, mas, independentemente, de conhecer ou não, temos que entrar ligados e atentos para não sermos surpreendidos.”
Respeito, aliás, é o primeiro passo para o Atlético alcançar seu objetivo nesta quarta-feira. Uma vitória por mais de um gol de diferença elimina o jogo de volta na Arena do Jacaré.
“Temos que manter a concentração e a mesma humildade que estamos tendo nas partidas do Campeonato Mineiro. A gente sabe que não vai ser nada fácil. Temos que entrar ligados para trazer o resultado”, disse Renan Ribeiro.
Mesmo sem muitas informações e pregando respeito, o atacante Diego Tardelli ressalta que o time vai entrar em campo buscando a vitória que classifique o Galo direto à segunda fase: “A gente não conhece o adversário, mas sabemos que não vai ser fácil. O mais importante vai ser a gente eliminar logo.”
A partida de ida entre Atlético e Iape pela primeira fase da Copa do Brasil começa às 21h50 desta quarta-feira e será disputada no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Se for necessário, o confronto de volta está previsto para o dia 2 de março, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: