sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mancini define como farsa acusação de violência sexual na Itália

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/02/2011 18:11
Atualização:25/02/2011 19:35
Acusado na Itália de violência sexual e lesão corporal contra uma brasileira, o meia Mancini se defendeu em pronunciamento na Cidade do Galo. Segundo ele, trata-se de uma “farsa”.
“Fiquei sabendo, durante o treino, o que vazou na imprensa italiana a meu respeito. É uma coisa que me deixa decepcionado. Tenho 13 anos de carreira, nunca tive problema fora de campo. Isso me entristece muito. Primeiro, pela minha família, esposa, filha, mãe e irmãos. Fico muito magoado. Estou muito tranquilo, tenho minha consciência tranquila. Tenho coisas valiosas, a coisa mais importante é minha família. Nem viria aqui, mas quis esclarecer essa farsa que aconteceu. Isso não vai influenciar dentro de campo. Sempre dei bons exemplos na minha carreira, sou referência, meu histórico está aí”, disse Mancini.
Segundo o jornal La Gazzeta Dello Sport, o meia do Atlético é investigado pela Procuradoria de Milão por violência sexual e lesão corporal contra uma brasileira, conhecida da música e da televisão do Brasil. O fato teria acorrido em dezembro, em Milão. De acordo com o jornal, Mancini teria se aproveitado do estado de semiconsciência da moça, que estaria bêbada. O jogador, ex-Roma, Inter e Milan, teria conhecido a garota em uma festa organizada por Ronaldinho.

Nenhum comentário: