sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leonardo Silva dá razão a Dorival Júnior por tê-lo tirado do time titular 25/02/2011 - 10h01


Leonardo Silva diz que precisa de mais tempo para ficar no mesmo nível dos seus companheiros de Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Sacado do time titular do Atlético-MG na vitória sobre o Iape, por 3 a 2, na quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil, o zagueiro Leonardo Silva reconhece que ainda precisa evoluir para estar em igualdade de condições com os atuais titulares da defesa atleticana.
“É importante para que a gente possa dar segmento ao planejamento, continuar treinando, para quando tiver a oportunidade entrar na mesma condição dos que estão no time titular”, avaliou Leonardo Silva, em entrevista à Rádio Globo, referindo-se à decisão do técnico Dorival Júnior.
Ele perdeu espaço no time titular atleticano com o retorno de Réver, que se recuperou de estiramento na panturrilha esquerda. O jogador formou dupla de defesa com Werley diante do Iape, pela Copa do Brasil.
Leonardo Silva foi titular em duas rodadas seguidas do Campeonato Mineiro, nas vitórias sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, no clássico, e diante do Guarani, por 4 a 2. Nas duas partidas Réver ficou fora, com lesão. Porém, segundo o técnico Dorival Júnior, Leonardo Silva ainda não está em sua melhor condição física e por isso perdeu o posto de titular.
O ex-zagueiro cruzeirense reconhece que vive a ansiedade de conseguir se firmar como titular, mas destaca que seguirá trabalhando para igualar a sua forma com Réver e Werley. “Trabalhando que a gente vai procurar manter esta ansiedade e esta vontade de querer estar ajudando, para que quando a gente tiver oportunidade possa ajudar bastante o time dentro de campo, em boas condições”, disse.

Nenhum comentário: