terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

21 de fevereiro de 2011 • Futebol Base
Infantil e Juvenil reiniciam atividades
As equipes infantil e juvenil do Atlético retornam das férias às 15h desta segunda-feira. Os atletas farão exames e testes físicos até a próxima quarta-feira e, na quinta, iniciam os treinamentos.
A primeira competição da equipe juvenil, treinada pelo técnico Diogo Giacomini, será o Torneio Future Champions, a ser realizado no final de março e início de abril, na África do Sul. O Atlético adquiriu o direito de disputar essa competição ao se sagrar campeão do Torneio Future Champions – Belo Horizonte, disputado em dezembro do ano passado, na capital mineira. Na ocasião, o time alvinegro derrotou o Cruzeiro na decisão.
Em 2011, o juvenil disputará, ainda, a Copa Integração, o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil Sub-17, no Espírito Santo, e a Copa Rio Preto, no interior de São Paulo.
Já o time infantil, comandado por Ricardo Resende, terá como primeiro desafio na temporada a Copa Integração, sendo que entrará na disputa somente na fase final da competição.
Os demais torneios a serem disputados pela equipe infantil são: Campeonato Mineiro, Copa Brasil Sub-15, em Londrina, e Copa Votorantim, no interior paulista.

Nenhum comentário: