sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Para diminuir número de gols sofridos, goleiro pede time mais ligado em campo


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/02/2011 09:03
Atualização:24/02/2011 19:51
Se por um lado o ataque do Atlético é o mais positivo do Campeonato Mineiro, por outro, a defesa vem sofrendo muitos gols. Em todos os cinco jogos disputados na temporada, o Galo saiu de campo tendo sofrido algum gol. Diante disso, o goleiro Renan Ribeiro pediu um time mais ligado em campo.
“Isso é da partida, do futebol. A gente não quer tomar gol, mas nesse jogo com o Iape, por exemplo, houve infelicidade do juiz. Cabe a nós entrarmos mais ligados para diminuirmos esse alto número de gols sofridos”.
Nesta temporada, o Galo já entrou em campo cinco vezes, sendo quatro pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. O ataque alvinegro marcou 17 gols e a defesa sofreu nove. No Estadual, a equipe derrotou o Funorte (2 a 1), o Tupi (4 a 1), o Cruzeiro (4 a 3) e o Guarani (4 a 2). No torneio nacional, venceu o Iape por 3 a 2.
Para o volante Serginho, apesar do alto número de gols sofridos, o que importa é que o ataque está marcando e o time conquistando as vitórias. “Bom que a gente está conseguindo marcar gols também. O time todo está de parabéns, todo mundo trabalhando forte para melhorar o que precisamos”.

Nenhum comentário: