terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vivendo bom momento, Renan Oliveira quer evitar zebra

Gazeta Press
Publicação:22/02/2011 18:17
Atualização:22/02/2011 18:23
O jovem armador Renan Oliveira vem fazendo um bom início de temporada pelo Atlético. Titular do meio-campo alvinegro, o jogador deixou na reserva atletas consagrados, como Diego Souza e Mancini, e terá a missão, junto com Ricardinho, de conduzir o Galo a uma vitória contra o Iape-MA, na estreia do Atlético na Copa do Brasil e assim espantar a zebra maranhense.
Renan tem consciência do seu papel para a equipe e destaca a boa sequência de jogos que vem tendo como fator para o crescimento de seu futebol. "Consegui fazer uma pré-temporada muito boa, juntamente com todo o grupo. Então ter essa sequência que estou tendo é muito bom, até para que a forma física se aprimore o mais rápido possível. No último jogo já me senti bem mais a vontade para correr os 90 minutos e a partir de agora é só ir melhorando", comentou o meia em entrevista à Rádio Itatiaia.
O armador atleticano acredita que, para vencer os maranhenses na Copa do Brasil, o Galo deve entrar focado na partida do início ao fim, e esquecer fatores extra-campo para não ser surpreendido. O atleta lembra que sempre apareceu uma zebra na Copa do Brasil e quer evitar que isso aconteça justamente contra o Atlético. Por isso, cobra seriedade de todos no elenco.
"A equipe que quer vencer tem que superar obstáculos, passar por cima de tudo, e tenho certeza que a equipe veio muito focada para cá. Tem time que a gente nunca ouviu falar que surpreende na Copa do Brasil. No torneio sempre tem alguma surpresa e o Iape não tem muita tradição, mas a gente tem que ir com muita seriedade e muita força para conseguirmos a vitória", finalizou.

Nenhum comentário: