sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Werley se diz frustrado por Galo não ter eliminado o jogo de volta 24/02/2011 09h00 - Atualizado em 24/02/2011 09h00

Zagueiro também criticou muito o trio de arbitragem da partida no Maranhão
Por Marco Antônio Astoni
São Luís
O zagueiro Werley não escondeu a frustração, após a vitória do Atlético-MG, por 3 a 2, sobre o Iape-MA, em São Luís, na noite desta quarta-feira. O resultado foi insuficiente para eliminar o jogo de volta, já que o Galo não venceu por dois ou mais gols de diferença.
- É frustrante sim, porque os gols do Iape não saíram por qualidade deles mesmos. Foi mais por falha do árbitro. Não que isso seja desculpa, mas ele atrapalhou bastante o jogo, vocês acompanharam. Mas o importante é que nós vencemos, acho que tem que deixar isso bem claro. Estamos há cinco jogos invictos. Isso é muito importante pra equipe ganhar confiança. Agora, é descansar e pensar no jogo contra o América-MG. Na quarta-feira que vem, vamos buscar a classificação diante do Iape.
Werley valorizou a atuação do Galo no Maranhão e, como a grande maioria dos jogadores atleticanos, criticou o árbitro Andrey Silva.
- Acho que o Iape correu bastante. Nós também fizemos um grande jogo. Se não fossem os erros da arbitragem, com certeza, a gente mataria a partida de volta. Mas, infelizmente, aconteceu, e não podemos ficar reclamando. Nosso pensamento é passar de fase. Vencemos aqui e podemos jogar pelo empate em Belo Horizonte. Então, está tudo sob controle.
O clássico contra o América-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já está na cabeça do defensor atleticano.
- Clássico é sempre complicado. A equipe do América-MG é muito boa, subiu para a série A do Brasileiro e tem grandes jogadores. Vai ser um grande jogo, e o Atlético-MG está preparado. Agora é procurar descansar, para depois começar a pensar no América-MG.
O segundo jogo entre Galo e Iape será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na quarta-feira. O horário ainda não foi definido.

Nenhum comentário: