sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De volta para casa, Galo se concentra no clássico de domingo


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/02/2011 20:11
Atualização:24/02/2011 20:14
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Iape, pela Copa do Brasil, o Atlético desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira. Sem esconderem o cansaço pela viagem, os jogadores ressaltaram que o foco agora já é o Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo enfrenta o América, às 16h, na Arena do Jacaré.
O volante Serginho destacou que a equipe vai aproveitar os dois dias de treinamento antes do clássico ajustas as falhas. “Estamos com o pensamento focado no clássico. É ter tranquilidade. Temos esses dois dias para trabalhar e chegar no jogo preparado para enfrentar o América.”
Para o atacante Diego Tardelli, artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols marcados, o confronto entre o líder Atlético e o segundo colocado América tem tudo para ser um grande jogo. “São dois times que vivem bons momentos. O América vem em uma sequência boa desde o ano passado. Tem tudo para ser um bom clássico.”
O goleiro Renan Ribeiro destacou que o pensamento da equipe é sair com os três pontos e se manter liderança do Estadual. “Temos que pensar na vitória. É entrar ligado para fazer gol e a gente sair com os três pontos.”

Nenhum comentário: