sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Zé Luís elogia atuação do time e critica a arbitragem da partida 24/02/2011 09h38 - Atualizado em 24/02/2011 09h38

Volante culpou o paraense Andrey Silva pela não eliminação da volta
Por Marco Antônio Astoni
São Luís
A arbitragem foi o principal assunto entre os jogadores do Atlético-MG, após a vitória de 3 a 2, sobre o Iape-MA, em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil. O volante Zé Luís elogiou a postura de todo o time e criticou bastante o árbitro Andrey Silva, do Pará. O grupo reclamou dos dois gols do time maranhense.
- O time esteve muito bem. O problema foi a arbitragem. A gente se prepara bastante, o time tem um alto investimento e, de repente, com uma falta de responsabilidade, você pode jogar tudo abaixo. Posso dizer que dois gols foram na conta dele. No primeiro, foi falta no Renan. No segundo, ele deu impedimento, depois apitou e voltou atrás. Mas eu acho que a equipe esteve muito bem. Fizemos três gols, e dois gols o árbitro arrumou para eles.
Zé Luís culpou o árbitro pelo insucesso do Galo em eliminar a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
- Voltar com a classificação era o pensamento. Com todo respeito à equipe do Iape, tínhamos totais condições de fazer o resultado e sair classificados. Mas o juiz prejudicou muito.

Nenhum comentário: