segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tardelli quer voltar a repetir feito de Obina, desta vez pela Copa do Brasil 21/02/2011 17h26 - Atualizado em 21/02/2011 17h27


Diego Tardelli quer eliminar o jogo de volta da
Copa do Brasil (Foto: Agência Estado)
Depois dos três gols no clássico, atacante quer repetir os cinco tentos do 'Capitão' feitos na estreia da Copa do Brasil de 2010, contra o Juventus-AC
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Cinco gols contra o Iape-MA nesta quarta-feira. Se voltar a seguir o caminho do ex-companheiro Obina, esta será a marca de Tardelli na estreia do Galo na Copa do Brasil. E como Tardelli tem seguido os passos do ex-companheiro (fez três gols no clássico contra o Cruzeiro, assim como Obina havia feito pelo Brasileiro de 2010) não é possível afirmar que é um sonho impossível.
Nas vésperas de estrear pela Copa do Brasil, o ex-atacante do Galo foi lembrado por causa da competição do último ano, em que o time mineiro iniciou vencendo o Juventus, do Acre, por 7 a 0. Naquela partida, Obina deixou sua marca cinco vezes. Alguma chance de repetir esse filme?
- É querer demais, mas vamos tentar. A gente não conhece o adversário. A gente espera esse momento de novo, mas fazer cinco gols é muito difícil. Porém, conseguir nossa classificação lá é mais importante no momento, comentou Tardelli.
Se realmente estrear na competição com tantos gols, o Galo não só começará com o pé direito, mas ainda vai eliminar o jogo de volta, em Sete Lagoas. Tardelli não negou que o pensamento é vencer por pelo menos dois gols de diferença e já garantir a classificação.
- A gente vai tentar voltar com a classificação. Não vai ser fácil, mas a gente vai tentar eliminar o jogo.
Recordação
A Copa do Brasil de 2010 pode ser considerada o melhor momento da equipe mineira no ano passado. Pela competição, o time, então comandado por Vanderlei Luxemburgo, fez boas partidas e só foi derrotado nas quartas de final pelo clube que se sagraria campeão: o Santos, na época comandado por Dorival Júnior.
- Espero que nesse ano seja diferente, que a gente consiga seguir até o final da competição - torceu Tardelli.

Nenhum comentário: