terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Galo encara o Iape de olho no regulamento da Copa do Brasil

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:22/02/2011 15:47
O Atlético estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Iape, do Maranhão. Caso o time alvinegro vença por mais de um gol de diferença, elimina o confronto de volta, marcado para a próxima quarta, dia 2 de março.
O goleiro Renan Ribeiro está de olho no regulamento, mas ressalta que o principal objetivo é conseguir o resultado positivo, independentemente da diferença de gols: “O principal é conseguir o resultado. Se conseguirmos o resultado para eliminar a segunda partida seria muito interessante para ter um descanso, porque o Campeonato Mineiro está vindo forte. O objetivo é conseguir o resultado e, se der certo, eliminar a segunda partida.”
Já o zagueiro Réver, que voltou a ser relacionado depois de ficar fora dos últimos dois jogos do Campeonato Mineiro, pois estava machucado, pensa um pouco diferente. Para ele, o time precisa buscar a classificação já neste primeiro confronto.
“Pensamento é esse (voltar classificado). Mas temos que respeitar a equipe do Iape. Se não conseguirmos voltar a classificação, sabemos que os torcedores irão ficar tristes, mas temos que respeitar a equipe deles, que chegou na Copa do Brasil não foi por acaso.”

Nenhum comentário: