segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Réver preparado para voltar ao time do Atlético-MG


Réver deve retornar ao time titular do Galo diante do Iape-MA (Foto: Divulgação / Site Oficial )
Xerife alvinegro garante estar 100% recuperado de estiramento na panturrilha e pronto para voltar a ajudar o Galo em campo
Felipe Ribeiro
Publicada em 21/02/2011 às 15:59
Belo Horizonte
O Atlético-MG terá um importante reforço para a estreia na Copa do Brasil. O zagueiro Réver está recuperado de estiramento muscular na panturrilha esquerda, liberado pelo departamento médico do clube e viajou com a delegação para São Luis-MA, onde o Galo terá como adversário o Iape, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Nhozinho Santos.
O capitão da equipe alvinegra exerce um papel fundamental de liderança sobre os companheiros dentro de campo e voltará a comandar a defesa. Depois de ficar fora do clássico contra o Cruzeiro, vencido pelo Galo por 4 a 3, e do jogo contra o Guarani, também com triunfo, mas por 4 a 2, Réver não esconde a satisfação de poder retornar ao time.
- Fiz um tratamento intensivo, para que pudesse voltar o quanto antes. E chegou a hora. Pode ser que eu volte neste jogo de quarta-feira. Fico muito feliz de estar recuperado, porque me dediquei muito aos trabalhos para ter condições de jogar. Ninguém gosta de ficar fora, mas todos estamos sujeitos a esse tipo de coisa - comentou o defensor.
No confronto contra o Iape-MA, existe a possibilidade de pela primeira vez as "Torres Gêmeas" do Galo formarem a dupla de zaga. Réver, de 1,93m, e Léo Silva, de 1,92m, estão em condições de jogo. A dúvida fica por conta de Werley, que não vem comprometendo no setor defensivo neste começo de ano e tem prestígio com o técnico Dorival Júnior.
- Ainda não sei quem vai jogar. Chegando em São Luis o professor deve nos passar algumas coisas, mostrar vídeos da equipe deles e depois definir qual será o time que entrará jogando - disse Réver.

Nenhum comentário: