domingo, 20 de fevereiro de 2011

Líder no Mineiro, Galo agora foca na Copa do Brasil

Depois de manter os 100% de aproveitamento no Estadual, agora o Atlético-MG pensa na estreia na Copa do Brasil
LANCEPRESS!
Publicada em 20/02/2011 às 19:02
Belo Horizonte
A delegação do Atlético-MG embarca no começo da tarde desta segunda-feira no Aeroporto de Confins para São Luís-MA, onde enfrentará nesta quarta-feira, às 22h, o Iape, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.
Pelo regulamento da competição, se o Galo como visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, eliminará o jogo de volta, ganhando mais alguns dias para treinamento durante a semana. Por isso, a ideia é vencer, mas de preferência com placar elástico.
- É uma competição muito importante e esperamos fazer um bom jogo. Vamos com o pensamento de conseguir a vitória e se possível eliminar o jogo da volta para termos mais tempo para treinar - disse o zagueiro Leonardo Silva.
O técnico Dorival Júnior tem um desfalque para o compromisso no Maranhão. O volante Richarlyson foi expulso quando ainda atuava pelo São Paulo, no Brasileirão do ano passado e pegou três jogos de punição. Como já cumpriu um na última rodada de 2010, terá de ficar fora de mais dois jogos do torneio nacional.
- Fico muito triste por isso. O departamento jurídico do Atlético-MG tentou de tudo para tirar essa punição, mas, infelizmente, não deu. Mas temos um grupo forte e outro jogador vai entrar bem. Temos de buscar a vitória e, com respeito, tentar eliminar o jogo de volta - disse Richarlyson.
Por outro lado, o comandante alvinegro contará com o retorno de Diego Tardelli ,que não jogou neste domingo por suspensão, e de Réver, recuperado de lesão na panturrilha.

Nenhum comentário: