sábado, 19 de fevereiro de 2011

Renan Oliveira aposta na dedicação para seguir firme entre os titulares

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:19/02/2011 14:02
Titular nas três partidas do Atlético no Campeonato Mineiro, Renan Oliveira vem ganhando, cada vez mais, a confiança do técnico Dorival Júnior. Para o jovem meia, o segredo para se manter firme na equipe, deixando atletas como Diego Souza e Mancini no banco, é a dedicação nos treinamentos e jogos.
“É tudo com trabalho. Estou conquistando a confiança do treinador no dia-a-dia. Sabemos da qualidade dos outros jogadores, mas é com trabalho que vou conquistando meu espaço”, disse Renan.
Apesar da titularidade nos três primeiros jogos do time, Renan sabe que ninguém tem vaga garantida na equipe. “É uma concorrência boa, sadia. A briga vai ser constante e tenho certeza que os outros estão buscando seu espaço, como eu e o Ricardinho estamos tentando nos manter no time. Todos têm condição de jogar”.
Na temporada passada, com poucas chances no time de Vanderlei Luxemburgo, Renan acabou emprestado ao Vitória, onde quase não atuou. Com a chegada de Dorival Júnior, o meia retornou ao Atlético e teve participação fundamental na luta do time contra o rebaixamento. Este ano, para corresponder à altura do que o torcedor espera, Renan garantiu que está se dedicando muito aos trabalhos físicos.
“Começo de temporada, adaptação, principalmente a parte física, tenho certeza que o torcedor espera muito de mim, por isso me cobra. Procuro escutar e melhorar na parte física para corresponder em campo”, disse.

Nenhum comentário: