sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Werley ressalta crescimento do América, que este ano jogará a Série A

Redação - Superesportes
Publicação:24/02/2011 15:10
Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Iape, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, o foco do Atlético volta a ser o Campeonato Mineiro. Com 100% de aproveitamento na competição, o Galo se prepara para enfrentar o América, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.
O zagueiro Werley destacou que a equipe alviverde tem um bom time, mas que o Atlético está preparado para o confronto. “Clássico é sempre complicado. A equipe do América é muito boa, subiu para a Série A do Brasileiro, tem grandes jogadores. Vai ser um grande jogo, mas o Atlético está preparado. É procurar descansar para depois pensar no América”, disse Werley, em entrevista à Rádio Globo.
Por força de contrato, o lateral-direito Marcos Rocha, que está emprestado ao América, não poderá enfrentar o Atlético, clube detentor de seus direitos. Werley comemorou o fato de o lateral não poder jogar, mas ressaltou que Shelson, que entrará na equipe, também tem qualidades.
“Tenho acompanhado os jogos do América, tem grandes jogadores. Vai ser bom o Marcos Rocha não jogar, mas tem o Sheslon, que tem uma força muito grande. É um time muito bom. Temos que entrar ligados, porque é um clássico, jogo duro. O Atlético está preparado para entrar e buscar os três pontos”.
O objetivo do Atlético é conquistar a vitória e continuar com 100% de aproveitamento na competição. “Vamos trabalhar para continuar nessa mesma batida, porque nosso pensamento é muito grande.”

Nenhum comentário: