segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recuperado, Réver passa a 'dor de cabeça' para Dorival Júnior

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/02/2011 17:06
Recuperado de um estiramento muscular na panturrilha esquerda, o zagueiro Réver embarcou com a delegação para São Luís, onde o Atlético enfrenta o Iape, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No período em que ficou em tratamento, Réver foi substituído por Leonardo Silva, que desempenhou um bom futebol ao lado de Werley. Agora, a dor de cabeça para saber quem vai entrar em campo fica para o técnico Dorival Júnior.
“O Dorival ainda não decidiu quem vai jogar. O torcedor está criando uma expectativa muito grande em cima disso (jogar ao lado do Leonardo Silva), mas a gente tem que respeitar o trabalho do Werley, que vem jogando muito bem e está sendo o diferencial. Vai ser uma dor de cabeça boa para o treinador”, disse Réver.
O zagueiro ficou de fora da equipe no clássico com o Cruzeiro e no jogo desse domingo, contra o Guarani. Ele foi liberado do departamento médico no final da semana passada e ficou aprimorando a parte física. Se for escalado para o jogo desta quarta-feira, Réver garantiu que está 100% recuperado da lesão.
“Sempre fica saudade de jogar. Terminei o ano e comecei o outro jogando. Infelizmente tive uma lesão, mas já estou recuperado. Fiquei em tratamento intensivo para voltar o quanto antes. Chegou a hora. Pode ser que a oportunidade apareça nesse jogo de quarta-feira, como pode ser que não apareça. Temos que estar preparados para as oportunidades que aparecem na vida da gente.”
Na última sexta-feira, Dorival antecipou que gostaria de contar com Réver para o jogo com o Iape. O defensor agradeceu o apoio do treinador e enalteceu a postura da equipe nos jogos em que ele ficou de fora. “Fico feliz pelo apoio do treinador. A equipe, mesmo com minha ausência, mostrou um bom futebol, saíram os resultados. Está todo mundo de parabéns, principalmente o treinador, pela equipe que ele vem colocando em campo”.

Nenhum comentário: