sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quase esquecido, Ricardo Bueno vive sua noite de herói no Maranhão 24/02/2011 01h51 - Atualizado em 24/02/2011 01h51

Atacante entra no segundo tempo e faz o gol da vitória do Galo sobre o Iape
Por Marco Antônio Astoni
São Luís, MA
O contestado atacante Ricardo Bueno fez o gol da vitória do Atlético-MG, por 3 a 2, sobre o Iape-MA, na noite desta quarta-feira, em São Luís. Foi o terceiro gol de Bueno com a camisa alvinegra e, coincidentemente, nas três oportunidades, o Galo venceu as partidas por 3 a 2.
O jogador, mesmo feliz com a vitória e o importante gol, manteve a humildade ao falar sobre as críticas que vem recebendo.
- Não estou pensando nisso. Se estão me criticando é porque eu não estava rendendo. Eu tenho é que agradecer os críticos e continuar trabalhando forte.
O atacante atleticano falou do lance de seu gol, marcado aos 31 minutos do segundo tempo.
- Foi um lance bonito, uma girada, a bola deu uma desviada ali e acabou enganando o goleiro e eu fazendo o terceiro gol.
Ricardo Bueno lamentou o fato do Atlético-MG não ter conseguido evitar a segunda partida contra o Iape-MA, já que não venceu o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, e elogiou o time maranhense.
- Nós tivemos oportunidades e posse de bola. Poderíamos ter matado o segundo jogo, mas, infelizmente, vacilamos no segundo tempo. Fizemos 1 a 0 e deixamos cair depois. O time deles é um time bem montado. Tem jogadores de qualidade e nós temos que tomar muito cuidado sim.
A próxima partida do Atlético-MG é no domingo, às 16h (de Brasília), contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro. Já o jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira, também na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: