sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dorival confirma Serginho na lateral direita e volta de Richarlyson ao time


Serginho volta para a lateral
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/02/2011 19:50
Atualização:25/02/2011 20:22
Sem mistério, o Atlético está pronto para encarar o América, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro. “Num primeiro momento, teremos a volta do Richarlyson, com o Serginho indo para a lateral. Nas demais posições, são os jogadores que atuaram contra o Iape”, disse o técnico Dorival Júnior. Suspenso, Richarlyson não enfrentou o Iape.
Com isso, o Galo entrará em campo com: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.
Se o Atlético está definido e anunciado, o time do América só deve ser conhecido no vestiário da Arena do Jacaré. Dorival respeita a opção do colega de profissão, mas ressaltou que não é adepto do mistério:
“O Mauro tem duas opções. Ou joga no 3-5-2 ou parte para o 4-4-2. Não tem muita alteração. Assim como ele conhece a equipe do Atlético, a gente conhece a do América. Não tem segredo nenhum. Acredito muito no trabalho do dia-a-dia, não escondo nada”, disse Dorival.
Líder do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, o Galo vai encarar o vice-líder, que soma 10 pontos. Se uma vitória significará um distanciamento do rival, uma derrota custará a primeira colocação ao Alvinegro.
“Tem tudo para ser um grande jogo. O América é uma equipe já montada há algum tempo, muito bem treinada. Teremos um confronto muito bom. Espero que o Atlético se recupere dessa maratona (na quarta-feira passada, o time foi ao Maranhão jogar pela Copa do Brasil). Foi um jogo complicado na quarta-feira, depois a viagem de volta. Espero que nos recuperemos e estejamos fortes para um jogo dificílimo e que terá uma importância grande pelo momento e pontuação dos clubes”, disse Dorival.

Nenhum comentário: