sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tardelli lamenta 'vitória sem vaga', mas exalta campanha 100% do Galo


Diego Tardelli lembrou que o Galo segue invicto na temporada: cinco jogos e cinco triunfos
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/02/2011 09:33
Atualização:24/02/2011 14:50
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Iape, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, o objetivo de eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil não foi alcançado pelo Atlético. Apesar disso, o atacante Diego Tardelli, que lamentou o resultado da partida, destacou que o Galo segue invicto na temporada. São cinco jogos e cinco triunfos.
“O objetivo nosso é a classificação, não foi hoje. Mas temos que valorizar as cinco vitórias esse ano!”, escreveu o atacante em seu Twitter.
Antes do Iape, o Atlético havia vencido o Funorte (2 a 1), o Tupi (4 a 1), o Cruzeiro (4 a 3) e o Guarani (4 a 2), todas partidas pelo Campeonato Mineiro. O Galo lidera a competição e, neste domingo, faz o clássico com o América.
Surpresa maranhense
Ao final da partida contra o Iape, Tardelli disse que o Galo se surpreendeu com o desconhecido time do Maranhão. “Pegamos um adversário difícil. A gente esperava um jogo diferente. Vamos decidir em casa agora, mas antes temos que nos preparar para o jogo pelo Mineiro. Não fizemos uma boa partida no primeiro tempo, mas a equipe melhorou bastante no segundo tempo”.
Nessa quarta, Tardelli voltou a balançar as redes e se isolou na artilharia da equipe na temporada, com cinco tentos anotado. O gol diante do Iape foi aos 40 segundos do segundo tempo. O atacante recebeu um bom lançamento de Ricardinho e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Galo na partida.

Nenhum comentário: