segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Galo embarca com Réver e Toró para estreia na Copa do Brasil, no MA


Toró é relacionado para uma partida oficial pela 1ª vez, desde que chegou
Volante é relacionado para um jogo oficial do Galo pela primeira vez
Daniela Mineiro - Superesportes
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:21/02/2011 12:26
Atualização:21/02/2011 16:29
O técnico Dorival Júnior relacionou 19 jogadores para a estreia alvinegra na Copa do Brasil, contra o Iape, do Maranhão, nesta quarta-feira, às 21h50, fora de casa. As novidades na lista do treinador foram o zagueiro Réver, recuperado de contusão, o atacante Diego Tardelli, que não atuou contra o Guarani pelo Campeonato Mineiro por cumprir suspensão, e o volante Toró, que foi relacionado para uma partida oficial pela primeira vez, desde que chegou à Cidade do Galo.
Foram cortados da lista para a viagem a São Luis: o zagueiro Lima, o atacante Jóbson e o volante Richarlyson, que ainda cumprirá dois jogos de suspensão em partidas realizadas pela CBF, em virtude de uma expulsão no fim da temporada 2010, quando ainda defendia o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético embarcou em Confins na manhã desta segunda-feira pensando em tentar vencer o Iape por dois ou mais gols de diferença para evitar o confronto de volta na Arena do Jacaré. Quem também viajou foi o atacante Neto Berola, que acabou sendo substituído por Mancini na vitória sobre o Guarani por 4 a 2, em Divinópolis, após se queixar de incômodo na coxa.
Confira a lista de relacionados para estreia na Copa do Brasil:
Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral: Leandro
Zagueiros: Leonardo Silva, Werley e Réver
Volantes: Zé Luís, Toró e Serginho
Meias: Ricardinho, Renan Oliveira, Diego Souza, Mancini e Jackson
Atacantes: Neto Berola, Magno Alves, Tardelli, Wesley e Ricardo Bueno

Nenhum comentário: