segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem Richarlyson nesta quarta, Galo vai tentar livrar volante do restante da suspensão


Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/02/2011 16:23
Atualização:21/02/2011 16:30
O volante Richarlyson vai desfalcar o Atlético nesta quarta-feira na estreia da Copa do Brasil. Ele cumpre suspensão da época em que ainda defendia o São Paulo. No ano passado, o jogador foi punido com cinco jogos. Já cumpriu dois. O restante deve ser pago em competições organizadas pela CBF, no caso a Copa do Brasil. Como, depois da partida desta quarta, Richarlyson vai ter cumprido mais de metade da pena, o Galo vai tentar a conversão do restante em cestas básicas ou serviços comunitários.
Fora do confronto desta quarta-feira, Richarlyson lamentou o fato de desfalcar a equipe no começo da competição. “Não estarei no Maranhão, mas teremos outros jogadores, o elenco é forte. O mais importante é termos o pensamento positivo e que possamos eliminar a segunda partida para ter uma semana inteira para trabalhar visando ao jogo com o América”.
Quando não pode entrar em campo, Richarlyson prefere nem assistir ao jogo. “Fico nervoso. Procuro nem assistir. Alguém fica assistindo e eu fico longe perguntando como está. É difícil saber que poderia estar em campo ajudando e não estou. Vai ser mais um teste na quarta e vamos torcer para fazermos um jogo bom e eliminar o jogo de volta”.
Este ano, Richarlyson já ficou de fora do clássico com o Cruzeiro, pois foi expulso no confronto com o Tupi, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ele será julgado nesta terça-feira pela expulsão e pode pegar até três jogos de suspensão no Estadual.

Nenhum comentário: