sábado, 19 de fevereiro de 2011

Leandro mira os três pontos, mas ressalta respeito ao Bugre no Farião

Redação - Superesportes
Publicação:19/02/2011 17:56
Atualização:19/02/2011 17:10
Para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, o Atlético precisa superar o Guarani, neste domingo, no Farião, em Divinópolis.
O lateral-esquerdo Leandro espera que o Galo saia de campo vitorioso. Para isso, o time precisa jogar respeitando o Guarani.
“As equipes do interior estão a cada ano mais qualificadas e disputam o campeonato de igual para igual com os times da capital. Não podemos ficar presos a um retrospecto e esquecer que temos que jogar sempre no nosso limite. Jogaremos fora de casa, em um gramado que não estamos acostumados e em um campo pequeno. Além disso, o Guarani vem muito bem no Mineiro, estava ao nosso lado na liderança até a última rodada. São motivos mais do que suficientes para que nosso time entre com todo respeito ao adversário, mas buscando a vitoria com muita inteligência e paciência. Pelo que apresentou até aqui, eles brigarão por uma vaga na próxima fase e teremos muita dificuldade”, disse Leandro.
Até agora, o Atlético venceu o Funorte (2 a 1), Tupi (4 a 1) e Cruzeiro (4 a 3). Já o Guarani derrotou o Ipatinga (5 a 0) e o Democrata-GV (2 a 0), mas foi derrotado pelo Uberaba por 2 a 1, na rodada passada.

Nenhum comentário: