domingo, 20 de fevereiro de 2011

20 de fevereiro de 2011 • Galo
Dorival Júnior destaca atuação no primeiro tempo
Uma partida com dois tempos absolutamente diferentes. Foi essa a avaliação do técnico Dorival Júnior a respeito da goleada por 4 a 2 sobre o Guarani, neste domingo, em Divinópolis. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O treinador alvinegro elogiou a atuação do time na etapa inicial do jogo, destacando que foi uma bela apresentação.
“O primeiro tempo foi maravilhoso, muito bom mesmo, em todos os aspectos, e temos que ressaltar. No segundo, foi bem diferente, foi um jogo atípico, onde existiu um relaxamento que foi brusco até e difícil de você coordenar”, observou.
Dorival revelou que, como já esperava uma queda de ritmo na segunda etapa, alertou os jogadores no sentido de que não deixassem isso acontecer. “Foram dois tempos totalmente distintos. Já esperávamos isso, tanto que entramos falando apenas em um aspecto no segundo tempo, que a equipe não esmorecesse, não abaixasse a guarda. Isso acontece com todas as equipes e com o Atlético não foi diferente”, analisou o treinador.
“Poderíamos ter aproveitado e mantido a boa atuação que tivemos no primeiro tempo, diminuindo espaços, tirando o campo adversário e tentando atacar em velocidade, mas, infelizmente, é assim. Em determinados momentos, você relaxa automaticamente e fica difícil até o controle”, completou Dorival.

Nenhum comentário: