terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

De volta ao time titular, Diego Tardelli espera marcar gols no Maranhão 22/02/2011 19h49 - Atualizado em 22/02/2011 19h50


Tardelli quer fazer gols para se garantir como titular
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Atacante volta contra o IAPE-MA, após cumprir suspensão contra o Guarani-MG pelo Campeonato Mineiro
Por Marco Antônio Astoni
São Luís, MA
O artilheiro Diego Tardelli volta ao time do Atlético-MG para a partida contra o Iape-MA, em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele cumpriu suspensão contra o Guarani-MG, após ter sido expulso contra o Cruzeiro, no Campeonato Mineiro. Os dez dias sem disputar uma partida de futebol deixaram o atacante ansioso para o retorno.
- Depois de um fim de semana em casa, acompanhando os jogos, é bom voltar. Depois do jogo com o Cruzeiro, ainda não pude atuar. Estou confiante e preparado para estrear de novo na Copa do Brasil.
Tardelli diz que não é hora de ficar fora do time, pois a briga por uma vaga no ataque titular do Galo está cada vez mais acirrada.
- Todo mundo está brigando pela vaga, acho que agora não é o momento de ficar fora. Todo mundo quer jogar. Cada um está no seu melhor momento, Berola, Magno Alves, então ninguém vai querer ficar de fora. Vou fazer o máximo para tentar segurar minha posição, fazer gols em todos os jogos, porque é isto que vai me manter titular na equipe.
O atacante dá a receita para o Galo sair de São Luís com a classificação.
- A gente tem que ter tranquilidade, manter nossa experiência, nossa tradição, pra gente sair com o resultado que a gente quer. Sair com a vaga para ter a semana que vem tranquila. Então é ter muito cuidado, esses adversários são os mais perigosos.

Nenhum comentário: